Capitulo 28

Em Helsínquia, Kiana ocupava-se habilmente dos trabalhos importantes que Agnes lhe tinha dado.

Desde que trabalhou com ela, a sua vida melhorou substancialmente, conseguiu uma casa pequena mas confortável nas proximidades da mansão Kasparov e, graças a isso, pôde ter o seu irmão a viver com ela, cuidado por uma enfermeira privada.

Estava tão feliz que muitas vezes esquecia as dificuldades e humilhações por que tinha passado.

Sabia que Mikhail não confiava nela, mas a sua alma era leal ao amigo, até ao inferno.

No entanto, a partida dos Kasparov da cidade e a notícia de que Mikhail já não era o favorito de Yuri, preparou o terreno para um cocktail de disputas de território e lutas pelo poder, ao ponto de Jasha ver a sua oportunidade de se aproximar demasiado dos domínios de Raposa Branca.

Ele sabia que Demian era um inútil, a antítese total de Kasparov, e que, pela quantia certa, trairia até a própria mãe.

Mas não era Demian o alvo de Jasha.

Ele não estava interessado em se infiltrar e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App