Leonid Petrova
Sou o Don do Norte da Rússia de São Petersburgo desde que me casei com Yuliya sempre sonhamos em ter a casa cheia de crianças, no começo não foi fácil eu era apaixonado por ela mais ela me esnobava os pais dele morreram 6 meses antes do casamento então desde este dia ela morou na minha casa, foi aí que consegui mudar a situação e fazê-la se apaixonar por mim antes do casamento. Desde a época de meu avô tem uma tradição em nossa família quando uma criança completa 1 ano de idade nós damos um Husky Siberiano da cor dos olhos dela.
1 ano de casado veio meu primeiro filho, meu primogênito e futuro Don.
Por ser nosso primeiro, quisemos curtir bastante ele antes de mais um, então 4 anos depois veio a nossa menina e mais uma vez aproveitamos tudo que podia com ela.
E após 3 anos veio a nossa maior surpresa: nossos gêmeos, nasceram com heterocromia em lados diferentes dos olhos, nossos lindos bebês.
Os ano