Cala a boca

Parte 125...

Camila

O som da porta se fechando atrás de nós foi quase um alívio. Trajano esperou por nós e Alejandro ficou um instante com ele, mas eu segui para o quarto. Queria muito me livrar dos sapatos.

Já entrei direto para o nosso quarto. Tirei a jaqueta devagar, sentindo uma leve tensão nos ombros, mas não era de inquietação. Estava mais para ansiedade depois da conversa que tivemos no restaurante.

Alejandro veio logo depois e jogou as chaves em cima da mesinha com aquele jeito dele: seco, preciso, como se até os movimentos dissessem “não estou pra brincadeira”. Ele estava com muita coisa na cabeça, mas soube guardar isso para não estragar o nosso jantar.

Estava cansada, mas não do tipo que o sono resolve. Era outra coisa. Uma inquietação que só ele sabia como acalmar — mesmo quando me deixava louca antes de me acalmar de vez. Era engraçado, mas Alejandro realmente conseguiu mudar minha ideia sobre ele e sobre nosso casamento.

Ouvi seus passos entrando atrás de mim no closet.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App