M I A
Meu país não recebeu tantas notícias quanto viajei com o Luiz. Está marcado para daqui a quatro dias, no sei ao certo o rumor das emoções. Tente me fazer sentir dividido entre curiosidade, medo e ansiedade.
Curiosidade de como estão os pais do Luiz. Temo que as crianças gostem de mim e fiquem ansiosas por não saber ou o que esperar quando eu deixar para trás tudo o que sei, para mergulhar na incerteza e na incerteza.
Ela, por sua vez, ficou satisfeita ao receber a notícia, pois para ela era mais do que a hora de conhecer os parentes de Luiz. Uma vez nos casamos há dois meses e não sei nada disso.
Ela também lamentou por deixar a Itália – temporariamente livre. — pois você vai sentir saudades imensas minhas. Minhas sobrinhas e sobrinhos são outros que também vão se arrepender, mas vão nos confortar dizendo que a internet existiu para que pudéssemos matar nossa saúde.
Hoje, a tecnologia evoluiu muito. Temos ou Skype, ou Facebook, ou WhatsApp e outras redes sociais que permitem