Inicio / Romance / Amor irresistível: O segredo do chefe / Capítulo 259: As promessas trocadas
Capítulo 259: As promessas trocadas

"Eva"

Eu nunca imaginei que ficaria nervosa no dia do meu casamento, achava exagero das noivas, já que era um momento feliz e planejado. Eu estava errada! E eu fiquei muito nervosa, ansiosa e estava até tremendo. A questão não era ser planejado, mas sim a importância daquele momento na minha vida e a minha intenção ali de fazer a minha nova família dar certo, ser feliz e que a minha união com o José Miguel durasse pelo resto da vida. E tudo isso, todo o enorme significado daquele momento era o
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Eulália kelly MedeAnita mais uma vez de parabéns pela linda história os seus capítulos são ótimo sempre passe de 7 a 11 minutos lendo esses capítulos já li de outras autoras e é bem mais curto dura no máximo cinco minutos..... mais o seu e bem grande ...️...️...️🫶🫶🫶🫶
RosangelaBoa tarde Anita! Você arrasa nesses lindas história de amor e me emociono muito ............️...️🥹 Uma ótima semana, Deus abençoe sua vida .........
Ana Caroline Luiz Pereira GonçalvesAnita eu compreendo super só queria mais um pouco do carrapato e da peste um abraço Anita vc é incrível nos prende na história
Ana Regina MessiasQuerida Maria Anita, cá estou eu emocionada, feliz, ainda mais empolgada com sua escrita, como você escreve bem, cada casal com sua peculiaridade, amo todos eles. Obrigada!
Sandra Pires Corrêa AraujoAnita querida que lindos capítulos , mas não esqueça de falar sobre a cirurgia da caridade se deu certo e um final para o Brandão que parece que se tornou especial para o casal , pois foi um dos convidados , não esqueça querida escritora magnífica , bjos a todas e ótima semana .
Iolanda MoreiraAnita, amo seus livros. Suas estórias são emocionantes. Cada uma melhor que a outra e seus personagens perfeitos. Então fica tranquila! beijos.
Priscila VelasquesBom demais!
Eliana SilvaAqui já estou com saudades desse casal, e do Carrapato e da Peste! kkk
Marlete Pereira SantosAnita meu amor, é difícil lidar com gostos , com pessoas, principalmente aquelas que parecem nascer com a reclamação na mente. Seus capítulos são ótimos, o que eu penso é que, a ansiedade hoje toma conta de quase todos e muitos nem percebem. Amando esse livro, confesso que fico louca pra saber maisó
Escanea el código para leer en la APP