Capítulo 139
Ele estava imponente, como um imperador! Mesmo que ela tentasse adivinhar seus sentimentos com extrema cautela, sempre havia o risco de irritá-lo.

O sol poente tingia o céu com um tom avermelhado, um espetáculo especialmente belo.

Chris olhou para a mulher despertando, seus traços faciais eram delicados, mais cativantes do que o próprio pôr do sol no horizonte!

- É tão bom assim. - Sua grande mão desceu e afastou uma mecha de cabelo da testa dela, colocando-a atrás da orelha. - Contanto que você seja obediente assim, eu sempre vou te mimar.

Angelica sorriu de forma indiferente.

Chris olhou para ela:

- Levante-se, vou te levar para comer alguma coisa.

- Você está com fome? - Ela o perguntou suavemente. Enquanto se sentava lentamente, ela disse com indiferença. - O que você quer comer? Eu faço.

- Tanto faz.

Embora ele fosse exigente com a comida, a mulher estava com ele há quatro anos e sabia do seu paladar! Ela estava exausta hoje, então bastava preparar algumas coisas que ele gostava.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP