capítulo 56

Alli

Sua revelação me deixa em choque , nunca soube que ela tinha irmãs , muito menos que fazia parte da família louca da Ester .

— Não ligo ! — tento manter a posse .

— claro que não , sempre foi a invejosa ! — diz .

— Se você gostava tanto assim dela , por que não a protegeu?

— Acha mesmo que eu pudesse , não teria feito ? nunca fui capaz com você , mas isso mudou , não sou mais aquela menina ingênua que queria encontrar a verdadeira família , você me enganou e me manipulou ! — acusa .

— Eu não fiz nada , você que foi a menina boba que queria desesperante por uma família , quando já tinha uma , a culpa não é minha , sim sua por ser tão idiota ! — falo fria.

— Sabe de uma coisa , tem razão , mais vou mudar isso , em breve toda a verdade vai vim a tona , você vai morrer sozinha ! — diz chorando.

— Não sabe como eu lamento ! — digo rindo falsa.

ela me olhar mais uma vez , antes de ir embora , meu celular vibra no bolso .

— Aonde você se meteu ? — Dan grita do outro lado .

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App