Inicio / Romance / Amor depois do divorcio / Capítulo 23: Meses Depois
Capítulo 23: Meses Depois

O final de semana acaba e tudo volta ao normal, meu bebê já está em casa e muito feliz em nos ver. Ele já está se acostumando a dormir entre nós dois, isso é bom. Afasta-nos à noite e evita assim mal-entendidos em relação aos sentimentos.

……………………………………………………………. Meses depois….

Vários meses se passaram, nosso casamento. Posso dizer que estamos indo muito bem, Mason está me ajudando muito com minhas aulas, ele me dá conselhos muito bons.

Por outro lado, meu bebê é muito grande, em poucos meses ele cresceu muito, o que significa que ele será grande quando adulto.

Riley tem se concentrado em seus estudos assim como eu. Já a Sarah está trabalhando, a verdade é que nunca perguntei o que ela faz, só sei que ela está na área de marketing da empresa do Ethan.

Com relação aos meus pais continuam sem falar comigo, pelo menos minha mãe. Meu pai às vezes me manda uma mensagem perguntando se eu preciso de alguma coisa, já que ele verificou o

conta na qual deposito dinheiro e está tudo lá. Eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP