Inicio / Romance / Amor depois do divorcio / Capítulo 107: Duas semanas depois
Capítulo 107: Duas semanas depois

Emília narra:

O grande dia chegou, você pode se perguntar que dia quero dizer, muito simples. Hoje é o dia em que vou provar todas as mentiras de Peyton.

Eu disse a ela que havia planejado um chá de bebê para meu neto, ela está muito animada com o que eu supostamente preparei.

Tenho o lugar onde se encontrarão todos os convidados, que não são muitos, apenas os verdadeiros interessados.

A — amiga— de Peyton, Mason, Ethan, Sarah, Riley e meu esposo virá, enviei um convite para Paige, mas ela confirmou que não iria, expliquei a ela que não era o que ela pensava, mas mesmo então ela não quis vir.

Espero que quando tudo acabar eu possa explicar porque demora tanto para desmascarar essa mulher que finge amar meu filho e uma família que nunca esteve perto de formar com ele.

Tenho a amostra de DNA na minha bolsa onde tem o resultado, mesmo nesse tempo que passou consegui pegar o DNA do amigo - vizinho e em relação ao médico ele não quis saber se esse bebê era dele, pois ele não cuidari
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP