Capítulo 439
José ergueu o queixo, olhando friamente para Otávio. Otávio não pôde deixar de virar a cabeça, e seu olhar pousou em Isabel:

— Por exemplo, Srta. Isabel.

Isabel revirou os olhos e disse:

— Não diga meu nome.

"Otávio deveria ter mencionado Carolina e não eu. Para José, eu não sou ninguém." Isabel tinha plena consciência do seu papel no coração de José.

José olhou para Isabel e nos olhos dela viu tranquilidade. Normalmente, Isabel perguntaria a José: "Você nunca se importou comigo?"

Isabel agora parecia tão calma, mas o coração de José estava longe de estar em paz. José baixou a cabeça, e seu olhar ficou mais sombrio.

"Será que realmente não há ninguém neste mundo de quem eu me importe? Por que, quando Otávio fez essa pergunta, o primeiro nome que veio à minha mente não foi Carolina? Por que olhei instintivamente para Isabel?"

Isabel percebeu que a atmosfera estava ficando estranha. Ela não tinha intenção de continuar a conversa com aqueles dois homens ali.

— Já está tarde. — Isabel ajei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App