Capítulo 278
Juliana reclamava em seu coração: "Clara nunca segue o meu assunto, não é?"

As duas se olhavam, com uma aura de hostilidade entre elas.

- Por favor, meninas, olhem para cá! - De repente, um fotógrafo gritou.

Clara e Juliana olharam para o fotógrafo, se segurando pelas mãos e sorrindo alegremente. Isabel pensou: "Isso deve ser o profissionalismo dos atores." No entanto, Juliana estava longe de se comparar a Clara.

O vestido de Clara era muito brilhante, enquanto o de Juliana, apesar de revelar bastante pele, não tinha o mesmo brilho.

Ao lado de Clara, Juliana não conseguia se destacar. Isabel pensou: "Se eu fosse Juliana, certamente não ficaria perto de Clara. Clara é deslumbrante demais."

- Clara, você ouviu falar que Enzo está procurando um novo representante para o Grupo Vieira? - Juliana perguntou a Clara.

- Não, não ouvi. - Clara balançou a cabeça, fingindo desconhecer o assunto.

- Você realmente não sabe disso? - Juliana parecia muito surpresa. Porém, antes que Clara pudesse resp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App