Inesperado.
“Nunca planejei te contar assim, mas já que eu tenho que te dizer, que seja agora”.
Helena Campbel.
Já faz uma semana que Lorenzo está estranho comigo, uns dias atras ele chegou em casa tarde, a desculpa dele é de que ele foi se encontra com Valentina em um bar e foi ver os pais em Bervely Hills.
Eu não estou entendendo ele está tão distante de mim, do Chase até de mamãe ele adora conversar com ela, ele só fica trancado no quarto.
Eu acho que ele ficou bravo comigo por eu ter saído aquele dia, e mentir para ele que não fui ver Heitor no hospital acho que ajudou um pouco.
Mamãe está dando banho no Chase e enquanto eu descanso no sofá, o Chase tem dado trabalho para dormir a noite.
Quando eu estou quase dormindo a campainha toca, eu me despreguiço e me levanto desanimada.
Eu pego a chave no chaveiro e vou até o portão onde eu o abro e dou de cara com Olívia e seu irmão parados me olhando.
_ Oi Helena. - Diz Helena animada.
_ Oi Liv. Entre
_ Não vai me cumprimentar