Fernando Duarte:
Suspiro, já se passaram dois dias desde o casamento do meu melhor amigo, infelizmente ele não pode viajar para a lua de mal por causa dos problemas de saúde de sua esposa. É triste ver como o meu amigo está infeliz, não tem muito tempo que ele me revelou o verdadeiro motivo por trás desse casamento: bebê.
A família da esposa quer um herdeiro, já que ela é doente demais, porém, com o tempo a situação dela está piorando e querem que ele a engravidem logo, para que o bebê herde os negócios da família.
Muito pesado.
Outro motivo que está me tirando o sono é Laura, ela está angustiada, triste e preocupada com sua amiga, Olivia, e vê-la assim, me angustia também. Tem dois dias que ela vem tentando conversar com Mike, mas ele a ignora, falando que se não for assunto relacionado ao trabalho, não tem nada para conversar com uma traidora que mente para o amigo.
Fiquei irritado com ele por a tratar assim, mas não vou dizer que não o entendo, em seu lugar me sentiria da mesma for