Início / Fantasia / Alina da Valáquia / Capítulo 25 - O segredo de Enzo
Capítulo 25 - O segredo de Enzo

EM 1952, NA FESTA de aniversário de oito anos de Alexandra, Miguel me apresentou quatro possíveis aquisições empresariais que podiam me interessar e eu fiquei de estudar cada uma das propostas com mais calma. Embora boa parte da fonte da Rassvet tivesse secado, eu havia mantido um percentual considerável da riqueza do velho Rodchenko em meu nome, convertida principalmente em joias e em imóveis. Se as coisas não melhorassem pelos próximos meses, a saída ia ser transformar aqueles bens em dinheiro e investir numa nova empresa. O amigo espanhol de Enzo parecia realmente interessado em nos ajudar e ele tornou-se um excelente padrinho para Alex, sempre a cobrindo de bonecas caras e outros presentes diversos quando nos visitava no castelo. A menina também o adorava.

No verão de 1953, Enzo caiu de cama febril e parecia que não haviam meios de impedi-lo de delirar, suar em bicas e falar coisas descone

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App