Capítulo 058 - Alice
Meu celular vibrou em cima da mesa e quando o peguei, vi que era uma mensagem de Diogo. Ele tinha acabado de chegar em casa, mas disse que foi direto para a cobertura porque estava com dor de cabeça.

Não consegui evitar e digitei rápido, preocupada.

— Tome um remédio e descanse, nada de trabalhar até passar a dor de cabeça.

Ele respondeu quase imediatamente com um emoji sorrindo e outro de coração.

— Farei isso sim.

Sorri sozinha, mas a tranquilidade durou pouco. O resto do dia passou devagar, e à noite quase não consegui dormir direito. O que Enrique tinha dito ainda rodava na minha cabeça, me deixando inquieta.

Terça, 01 de novembro

Na manhã seguinte, me preparei e cheguei cedo no trabalho. Tentei me concentrar nos afazeres, mas minha mente insistia em voltar ao que aconteceu com a minha prima. Era difícil entender que alguém pudesse fazê-la tão mal.

Larissa já estava na sala de reuniões quando cheguei. Enquanto organizava os papéis e os arquivos digitais, eu observava como ela cond
N.A.S.C

Olá, meus amores. Desculpe não ter publicado capítulos nesses dias. No domingo, recebi uma notícia triste do falecimento de uma amiga e não conseguir focar em nada. Mas hoje já estou bem melhor e irei recompensar vocês com vários capítulos para suprir os dias que faltaram. Um beijo <3

| 34
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App