Cap.119

Na tela, havia uma série de documentos digitalizados, oficiais, com carimbos e assinaturas. Eram relatórios, listas de bens e registros de compra.

— Olha aqui — Raul apontou com o dedo para uma linha. — Dois anos atrás, um galpão industrial na zona leste de São Paulo, em uma área decadente, foi a leilão após ser apreendido de um traficante ligado aos… adivinha?

— Doze Selos — completei, com o sangue começando a ferver em minhas veias.

— Exato. O processo foi "arquivado por insuficiência de provas" contra o comprador final. E o comprador final, através de uma conta fantasma registrada nas Ilhas Cayman… — ele deslizou o dedo para a última página, mostrando um registro de propriedade recente, — é o nosso amigo Thales.

Eu olhei para o endereço do galpão. Era isolado, perfeito para armazenar algo que não se queria encontrado. Dinheiro? Armas? Prova contábeis?

— Tem mais — Raul continuou, seu tom ficando mais sombrio. — Não é só o galpão. Ele tem uma série de lotes de terra, alguns em seu n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App