Capítulo 10- Talvez

Repassei inúmeras vezes a situação em que encontro na mente para ver se ao menos teria me sobrado algum orgulho,mas não sobrou.

Terminamos a conversa com um ar de " eu sempre soube" e uma Isa com o rosto molhado de lágrimas, juntamente com a vergonha de existir.

No fundo eu esperava que Kaio dissesse que o sentimento era recíproco,que se eu tivesse dito antes algo poderia ter se alterado, porém ele não disse nenhuma dessas palavras.

Apenas me mostrou que já sabia de tudo e que no fundo, estava adiando uma conversa que já deveríamos ter tido, entretanto,nunca tivemos coragem.

Óbvio que ao chegarmos na casa de Renata,recebemos olhares desconfiados e até desconfortáveis. Só que o chamego com entre Kaio e Larissa demonstrou que não havia acontecido nada e que eles estavam bem.

Acho que em dado momento, Kaio lembrou do que havia ocorrido entre nós e estabeleceu ia distância segura entre ele e a namorada,quem sabe para que eu não sentisse tanto desconforto.

Funcionou? Não! Mas, acredi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App