Capítulo 84
Minhas mãos estavam suadas e meu coração disparava ao mesmo tempo que tentava controlar a respiração, pois a ansiedade corroía as bordas da minha determinação, ainda que eu soubesse que não conseguiria mais adiar o inevitável. A verdade precisava vir à tona, já que, apesar de tudo o que havia acontecido entre mim e Adrian, ele tinha o direito de saber.

A porta rangeu ao se abrir, fazendo com que eu me virasse de imediato para vê-lo entrando no cômodo onde sua silhueta alta se destacava com rigidez, e aquele semblante frio e amargo, que havia se tornado uma constante entre nós, continuava estampado em seu rosto. Entretanto, assim que nossos olhares se encontraram, percebi uma mudança sutil: seus ombros relaxaram e seus lábios se curvaram num sorriso que, no entanto, não alcançou os olhos.

— Oi, meu bem! — Ele cumprimentou de forma animada, embora a alegria forçada em sua voz deixasse um tom estranho pairando no ar. — Sinto muito por não ter conseguido te encontrar pela manhã antes de sa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App