Capítulo 102

KURT

Fui o mais rápido possível até Finn, e quando cheguei à casa dele, ele estava ajoelhado na porta da casa. Por ser um horário em que normalmente o bando estava na ativa, não tinha gente por ali.

— Finn! — Eu gritei, desesperado. A porta da casa dele estava aberta e o cheiro… Olhei para ele, que parecia longe dali e então, para dentro. Thomas!

Não podia dar atenção para Finn, eu precisava ver o pequeno. Parecia que os meus pés pesavam e eu só conseguia pensar “não esteja morto!”.

A criança estava com sangue, mas eu não via ferimento plausível. Audrey. Ela estava do lado dele, com os olhos fechados, com um ferimento no ombro. Mas ela respirava, também.

Peguei Thomas e ele respirava, fraco e havia um pequeno ferimento na cabeça dele. Pelo visto, aquele sangue todo era dela. Enviei mensagem mental imediatamente para os médicos do bando, pedindo que chamasse pela Doutora Hanna. Depois, para os Rangers, porque tinha um cheiro ali que eu conhecia muito bem: Alexandra.

Como aquela m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP