Capítulo 100

KURT

E eu fui como uma flecha. Ainda bem que eu dirigia muito bem e a estrada também não apresentava problemas ou curvas demais. Chegamos lá em bem menos tempo do que o esperado.

Assim que entramos na Packhouse, todos os membros de alto escalão que precisavam saber e serem apresentados formalmente, estavam ali. Não fiz aquilo com Giselle porque nem ninguém a queria, além de eu saber que seria com certeza temporário.

— Ah, Kurt, preciso falar com você — Finn disse, após cumprimentar Rosa e nos felicitar. O tom dele não era dos melhores e eu sabia que tínhamos problemas.

— Amor, me espera no quarto, sim? — Eu pedi e ela concordou. Nos beijamos rapidinho e eu a vi se afastar. Finn e eu fomos para o escritório — O que houve, agora?

— O pai da Giselle está furioso e ameaçando invadir o bando. Ele afirma que você matou a filha dele para ficar com a Rosa. E não usou dos melhores adjetivos para descrevê-la.

Eu já estava de saco cheio desse imbecil! Odiava pedras no meu caminho e Gregório
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App