Início / Fantasia / Acácias : Libertando corações amaldiçoados / Final Alternativo - Edrick, meu destino é você.
Final Alternativo - Edrick, meu destino é você.

Minhas costas se chocaram contra alguém que amorteceu o impacto, minhas forças se esvaíram e tudo escureceu, e minha mente clareou, trazendo lembranças que há muito havia esquecido, como, por exemplo, o dia em que conheci Henry.

Meus sentimentos finalmente eram claros, e tudo fazia sentido. Estava presa em uma maldição que me fez confundir tudo o que sentia. Henry sempre foi um amigo protetor e companheiro de leitura, compartilhávamos gostos parecidos, porém não os mesmos sentimentos. Eu não o amava, e meu coração estava apertado por ter que enfrentar essa verdade.

Senti meu corpo todo dolorido como se tivesse levado uma surra. Abri os olhos, e Drake me encarava cheio de preocupação, com seus braços envolvendo meu corpo. Sentia um nó atravessado na minha garganta, a verdade era que desde que cheguei em Acácias havia me habituado a enfrentar meus medos.

— Obrigada. — Apoiei minhas mãos no chão, buscando forças e me afastando dos braços de Drake.

— Ferrou! Não conseguiu se livrar de mim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App