Por que esperou tanto tempo?

Não dei muita trégua, pois o percurso era curto é só havia nós dois. E não dava para brincar com Andrew, pois eu sabia o quanto ele era bom. Havia ganhado de meu pai, que até então era o melhor.

A competição era acirrada e com ultrapassagens constantes. O motor construído por Sean era perfeito, fazendo o ritmo da troca das marchas ser suave e ao mesmo tempo não perder a velocidade.

Eu acho que não importava o carro que eu pegasse. Eu sempre poderia ganhar uma corrida. Porque eu acreditava em mim mesma quando estava dentro de um carro dirigindo em alta velocidade... Aquilo era a melhor sensação do mundo inteiro. E principalmente porque eu conseguia, naquele momento, provar que eu era mais forte que qualquer pessoa.

Estávamos lado a lado a poucos quilômetros da linha de chegada. Mas eu fui mais rápida. E passei na frente, vencendo com poucos segundos de vantagem. Desacelerei o carro e fui parando devagar, sentindo meu coração ir baixando os batimentos junto com o enfraquecimento do moto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App