Capítulo 82

Aos poucos, o trânsito começa a melhorar, e eles enfim conseguem sair do congestionamento e seguir para o hospital. Mayla e a bebê seguem para o atendimento médico, e Adrian acompanha tudo. Após a bebê ser levada para o berçário e Mayla para o quarto, para descansar um pouco, Adrian vai em busca do segurança, para deixar o hospital protegido contra o Adriano.

— Preciso de um no quarto da Mayla e outro no berçário. Depois que o bebê descer para o quarto, os dois podem ficar na porta e não deixar ninguém entrar.

— Sim, senhor. Vou ligar agora para que dois venham para cá. Senhor, eu estive fazendo algumas pesquisas sobre o seu pai e os pais da senhora Mayla. Desculpe a intromissão.

— O que foi que você descobriu?

— Há cinco anos, o pai da Mayla sofreu um acidente de carro, certo? — Adrian apenas concorda com a cabeça, pois não gosta de se lembrar desse dia. Foi quando também perdeu a sua avó. — O senhor sabia que o pai da Mayla era alérgico à cevada? O ingrediente principal das cervejas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App