Capítulo 161
Charles

Eu podia ouvir o sorriso na voz de Grace quando ela respondeu enquanto eu afundava nas almofadas macias do lounge do Savoy. O restaurante era nada menos que requintado, um testamento do artesanato e riqueza licana. Seu interior era adornado com arte licana cativante, pedra polida e madeira escura rica. Cada assento foi feito para ser o mais confortável possível e permitir que os hóspedes comessem confortavelmente.

O lugar era o favorito de Isolde e garantia que ela ficaria mais disposta a responder minhas perguntas sem o sarcasmo de sempre.

Então, a porta se abriu.

"Sinto muito pelo atraso, querido. Você sabe como eu gosto de me arrumar para você."

Eu quase ri do tom ronronante de Isolde enquanto ela entrava. Seus olhos brilhavam com travessura. Isolde, como sempre, soava e parecia a poucos momentos de causar estragos no senso de decoro de algum pobre homem. Cada pedaço de sedução sensual e brincadeira que ela tinha quando éramos muito mais jovens floresceu, se aprofundou e esc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App