Capítulo 14
"O que você está oferecendo?"

“Um bilhão, com 50% alocados ao setor médico, perdão das dívidas da Clínica Wolfe e um milhão extra em boa vontade.”

Eu não conseguia nem pensar. Eu não sabia de todos os números, mas um bilhão teria que pelo menos aliviar as dívidas da Clínica Wolfe. Fiquei imóvel e olhei para o pacote em meus braços.

“Isso não.” Disse Charles, balançando a cabeça. “Sua casa é mais… um pedido de desculpas por esta situação. O mal-entendido sobre minhas intenções e por ter sido um completo imbecil antes.”

Engoli. “Você mencionou acusações antes.”

“Mais uma vez, isso é um assunto completamente separado. Uma questão de honra.” Ele sorriu e baixou as pálpebras enquanto erguia o copo. "Quero você."

Meu estômago se apertou. O calor se acumulou entre minhas coxas com a maneira como ele disse isso.

“Mas não sou o tipo de homem que usa dinheiro para trazer uma mulher para minha vida. Prefiro charme, romance... sedução na medida certa.”

Engoli. “Você não disse o que está ga
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP