EPÍLOGO

AMOR REBELDE

Um livro de Valeria Adams

Bestseller do New York Times

Número um na lista dos mais vendidos por onze semanas.

A tela na parte de trás do conjunto, assim como havia sido há um ano, mostrava que a propaganda em letras grandes e escuras, e ao lado dela estava a foto do livro que eles estavam prestes a anunciar.

Tinha se tornado um hábito para ela visitar o set durante seus lançamentos, e felizmente a anfitriã, talvez por ser sua amiga, tomou muito cuidado para tornar a entrevista supo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Janete AneteFiquei meio confusa com esse epílogo,essa Valéria de quem é filha? Tem o mesmo nome da valeria,eu gostaria que tivessem falado de todos os personagens,já estou com saudades!!!!!
Nilcea da Silvaamei,♡♡♡♡,triste queria mais:)
maria jose ramos dos santosamei este livro....
Jane Di StasioAmei,......️já estou com saudade!!
Digitalize o código para ler no App