Capítulo 25

Safira

Marcel deu um *tapa forte na minha bunda, me arrancando um suspiro e me fazendo morder o lábio inferior. Ele se pressionou contra meu corpo encostando minha intimidade com a dele, só aí percebi que a toalha havia caído a muito tempo.

Ele colocou seu membro no meio das minhas nádegas e o reflexo do espelho a nossa frente entregou suas expressões de desejo intenso. Rebolei contra ele, fazendo com que ele mordesse o lábio também. Marcel se abaixou mais e depositou um beijo em cada lado do meu corpo, apertando e empurrando minha cintura contra seu rosto. Senti a língua dele percorrer minhas nádegas e depois se encaminhou até meu clitóris, me arrancando um gemido a muito tempo contido.

_ Você tem uma língua tão macia..

Sussurrei enquanto tentava manter a postura. Marcel é mais alto, então ele deitou no chão e eu sentei em seu rosto. Me perdi em luxúria e prazer. As mãos dele acariciavam e apertavam minhas coxas enquanto meu corpo tomava vida própria e sentava em seu rosto com força.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App