68

Safira

Nossas férias nesse paraíso estão chegando ao fim. Confesso que sentirei uma saudade imensa desse lugar. Sem falar que Marcel é vinte e quatro horas meu, somente meu. Estou dolorida, toda machucada, mas ainda sim continuo sentindo uma intensa vontade de dar. Não consigo entender meu corpo, mesmo machucada não consigo deixar de ficar exc*tada. Acho que até mesmo Marcel está dolorido de tantas loucuras que já fizemos nesses últimos dias. Quase tr*nsamos em público e se não fosse ele me alertar certamente eu teria ido até o fim, sem ligar para o fato de ser pega ou não. Por sorte estou com o chip, senão certamente já estaria grávida porque o tesã* é tão forte a ponto de me deixar totalmente aérea.

Peguei um pote de sorvete e sentei na varanda, observando o mar e às vezes olhando para ele enquanto repousa. Marcel é tão fofo, tão querido. Sinto como se estivesse corrompendo a pessoa amada que ele é, mas infelizmente não consigo resistir de jeito nenhum. Eu tenho uma séria necessidad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App