CAPÍTULO 32 YANAH
YANAH

Acordo com Otton beijando as minhas costas, amo os seus carinhos, mas hoje estou com vontade de voltar para casa – essa que já foi muito criticada por mim, mas lá é meu lar onde sinto-me segura. Enquanto Otton vai ao banheiro levanto-me em seguida e arrumo a minha mala pensando em como vou embora. Quero abraçar Alina, ver o meu irmão e Otton me lembra que só vamos amanhã.

Mas uma vez finjo que está tudo bem e vamos tomar café da manhã. Ao chegar no salão do hotel sentamos e quase não consigo comer nada. Ao levantar o meu olhar, vejo quem eu menos queria ver: a tal da Evelin. Ela ao nos avistar vem até a nossa mesa acompanhada de um rapaz que nunca vi na vida. Quando os dois se aproximam olho para Otton, é visível o desconforto e a cara de surpresa dele. Sei que tudo isso é porque estou do seu lado, o mesmo não queria ser visto comigo, e a prova vem quando o seu amigo Jonathan pergunta quem eu sou. Essa é a resposta que estou esperando para por um final em tudo, e Otton respo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App