91-Um acontecimento inesperado.
Elias movia-se sem piedade e, no meio da sua agitação, mordeu a barriga da perna do seu pé levantado, criando marcas.
Elias sentiu-o, o prazer estava a atingir o ponto de não retorno e sem querer evitá-lo, começou uma dança bestial, que o levou a segurar-se com as duas mãos, enquanto as suas investidas levantavam a parte inferior do corpo de Marlen à medida que ele entrava e saía.
-És tão deliciosa, e és tão apertada. Minha lua", gritou ele, incapaz de o conter.
Só podia grunhir, porque as entranhas da sua menina se contraíam à volta da sua masculinidade, levando-o a juntar-se ao clímax que a fazia estremecer enquanto convulsionava.
Todo o seu elixir foi derramado no seu interior acolhedor, era uma carga espessa e potente que queimava e devastava as suas entranhas.
Marlen conseguiu aperceber-se que esta era a sensação mais poderosa, alguma vez experimentada.
Ardia, ardia, sentir aquele líquido banhar os seus órgãos reprodutores ainda lhe provocava contracções, mas nada disso tirava a m