115-Supremo brincando.
-Supremo! - exclamaram todos, quando o ouviram limpar a garganta. Estavam tão concentrados no espetáculo que tinham diante de si que não usaram os seus sentidos para perceber que Elias tinha estado lá, a ouvir tudo desde o início, e embora não conseguisse ver nada para além de uma terrível escuridão, Lúcio narrou-lhe a cena, enquanto sorria divertido, espantado e encorajado por a sua lua estar a mostrar aos seus guerreiros como se luta. De rapariga que fugia dos wendigos, agora era ela que estava a dar porrada. Foi uma mudança do céu para a terra.

-Supremo... juro que não lhe fiz mal. A nossa lua insistiu e não podíamos recusar", justificou-se o lobo assustado; no entanto, para surpresa de todos os que não sabiam que Elias era cego, passou ao lado dela, caminhando como de costume, sem hesitar. Chegou a colocar-se à frente de Marlen, pois com o seu olfato apurado e a sua audição desenvolvida, não precisava de olhos. Na verdade, estar assim não era um castigo para ele, pois assim podia l
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App