Início / Lobisomem / ALFA RAVEN de Escrava a Rainha / 325. O DUENDE DO BOSQUE E A PULSEIRA DE OBSIDAR
325. O DUENDE DO BOSQUE E A PULSEIRA DE OBSIDAR

RAVEN

Ela nunca liga muito para os presentes, nem para os bolos. Nada a anima tanto quanto vir aqui.

É um canto afastado da floresta que rodeia o castelo.

Vejo como se aventura entre as árvores com curiosidade. Seu cabelo castanho-avermelhado solto, esvoaçando ao vento, uma tiarinha na cabeça e seu vestido rosa claro.

Procura entre os arbustos, se agacha, ergue o nariz… e a observo cheirar o ar.

Sigo-a de perto, meio escondida, e então a vejo chegar à clareira de sempre. Corre e revira tudo ao redor, até encontrar a caixinha no chão.

O presente deixado para ela — como todos os anos.

Ela o pega com um sorriso no rosto, mas nem sequer o abre, apenas olha ao redor, ansiosa.

Eu não sinto, nem cheiro nada… deve estar usando algum truque, mas Amber o percebe. Ela sempre o percebe.

— Oi, por que você nunca aparece, Duende? Tá com medo? Eu não vou te machucar — diz com sua vozinha infantil.

Já me perguntou várias vezes, e sempre repito a mesma mentirinha tola: que é um duende da floresta, que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App