Capítulo 146

NARRAÇÃO DE GABRIEL...

Eu não estava bem, me senti pior quando desabei nos braços do Alexander, justo com ele, adolescentes não devem se envolver nos problemas de adultos, mas quando ele se aproximou e abraçou-me apertado, não consegui manter a casca de durão, chorei aos soluços, parecia que os papéis tinham se invertido, ele era o adulto e eu a criança, ansiando pelo seu aconchego, sua proteção. Ele sentiu todo meu sofrimento, mesmo sem saber o motivo e acabou falando que estava com o livro. Nem se quer implorei para me dizer onde escondia, apenas pedi que me entregasse aos soluços, a solidão bateu forte. Ali ele percebeu que a brincadeira acabou, sei que somos movidos a provocações, mas naquele momento não havia clima de isso.

Ele saiu do escritório preocupado, percebi que Alexander, compreendeu o quanto eu sofria, mostrou mais uma vez como está amadurecendo. Fiquei sozinho, balançando o cavalo de madeira com pelos pretos brilhosos, até mesmo seus olhos pretos pareciam tanto com os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App