Capítulo 127

NARRAÇÃO DE DAVI...

Meu pai é hilário, quer minha ajuda para descobrir o passado de Lilly primeiro do que Alexander, virou uma competição! O sentimento que ambos nutrem é de amor e ódio, se amam tanto e ao mesmo tempo desejam tirar a paz um do outro. Como ele pediu, comecei a pesquisar fotos de garotas que nasceram em 2006...havia inúmeras, não seria uma busca rápida. Suspirei entediado, cocei meus olhos me preparando para o longo trabalho, fazer isso sentindo sono é terrível.

Enquanto olhava foto por foto, anotava o contato daquelas que poderiam ser Lilly. Fotos de crianças muito pequenas são tão iguais, parecia ser impossível conseguir encontrar.

Fiquei me lembrando da discussão que tive com Árya, depois de ouvir meu pai, cheguei a conclusão de que ele tem razão. Estou sendo egoísta, sei como é trabalhoso cuidar de um bebê, os músculos dos meus braços estão doloridos e olha que revezamos a noite toda para carregar Lucca que não aceitava ficar no berço, só queria colo, sem contar q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App