Paixão desmedida

Sons surdos de prazer inundavam o amplo quarto onde dois corpos nus se descobriam e desfrutavam da companhia um do outro pela primeira vez.

Ícaro, você é um sem-vergonha! reclamava Alexa, que há alguns minutos havia percebido que aquele castigo era perigosa e deliciosamente prazeroso.

O grande corpo do homem estava parcialmente sobre o dela, mas sua cabeça encontrava-se exatamente no centro, onde sua língua brincava sem pudor no ponto exato em que ela sentia um prazer infinito. Pouco antes, sem esforço algum, Ícaro havia arrancado todas as roupas do corpo de sua parceira e, em seguida, simplesmente inclinara-se sobre ela, guiando-se até a tenra flor que pretendia desfolhar pela primeira vez — e não planejava parar em uma única experiência.

Alexa se contorcia um pouco, mas não demais; o medo que sentia caminhava lado a lado com a expectativa do momento. Quando o hálito quente de Ícaro tocou sua pele virginal, uma corrente intensa de antecipação percorreu todo seu corpo — e mais ainda q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App