Capitulo CII

ÁRIA DUARTE

Depois do segundo pedido de namoro de Rodrigo, eu já não sabia o que fazer, aceitar, parte de mim é o que mais quer, mas a outra parte se prende ao medo, um deles de ser traída outra vez, e com ele, é o mais indicado, ainda buscava meios de sentar para conversar com o homem agora sem camisa, usando apenas a sua calça marron deitado em minha cama como seria este relacionamento, o meu último ainda não está totalmente resolvido.

- Não seria mais fácil lidar com uma sogra do que com a sua amiga, irmã?- A pergunta veio em meios a muitas outras, me fazendo virar-me de frente para ele, que deitado na minha cama bem acomadado, me fez pensar em como falar para ele, que a minha mãe está viva e bem perto, mais do que ele possa imaginar, que sou muito mais do que ele sabe, e quem sabe já tivessêmos nos conhecido antes.

Vê-lo sorri a me olhar ainda deitado na cama. - O que foi, parece confusa? - E de repente perder o riso, enquanto assimilo toda a circuntância para começar. - E se hou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App