Emma
A noite de ontem terminou de forma inusitada, trazendo-me um monte de dúvidas. Será que Ian Novack sabe quem sou? As conversas que tivemos me mostrou um lado desconhecido por muitos do senhor arrogante.
Quando está sob pressão, Ian não é o homem que passei a conhecer. Ele tem seus defeitos, pois ninguém é tão lindo e um anjo ao mesmo tempo.
Confesso que dias atrás estive em cima do muro sobre continuar com nosso jogo ou não, porém, como uma idiota, acabei me esquecendo de tudo e tive mais conversas engraçadas e interessantes com ele, cara a cara.
Não sei se o cara sabe ou não sobre minha identidade, entretanto tem sido gentil, engraçado e não paramos de conversar por um segundo.
O que mais me perturbou, quando eu já estava em meu quarto, no hotel, foi o fato da garota tímida em mim, simplesmente, ter ganhado confiança e não temer revirar os olhos enquanto ele dizia bobagens.
Agora, depois de ter tomado um bom banho, coloco uma calça jeans escura, uma blusa preta sem alça, simples