Minhas mãos suavam frio. As outras já estavam empolgadas, saindo e eu estava parada, sem saber o que fazer. Pati então, franziu o cenho e disse:
- Você está nervosa?
Bem, estava na cara. Era só olhar na minha pele pálida, mas dei um sorriso tímido e respondi:
- É que eu não estava esperando.
Na verdade, eu não estava esperando que não teria uma noite para pensar em tudo o que me aconteceu. Do nada dois homens dizem que gostam de mim e que pensam em um futuro junto comigo. Acabo acreditando que isso é um sonho, pois a cinco dias atrás eu estava sentada na frente do meu computador, criando histórias que eu me imaginava, mas que sabia que nunca seriam minhas.
- Sei como é. – Pati estava com um sorriso de orelha a orelha. Isso não me ajudava. Só piorava o que estava sentindo. – Posso encontrar com Colin e ver como ele é.
Fechei os olhos, sentindo culpa por ter sentimentos por alguém que ela realmente gostava. Porém, segundo ele, Colin não via um futuro com Pati, e esperava que eles se re