Athos Galanis
O fim de semana se arrastou lentamente, e quanto mais eu desejava que as horas passassem rápido e a segunda chegasse logo, mais o relógio parecia ir devagar.
Quando finalmente o domingo à noite chegou a minha ansiedade estava a mil, eu precisava ver a Savannah, precisava saber se ela estava bem, não me esqueço do medo que vi em seus olhos e apesar dela não ter se abrido, eu sei que ela estava fugindo não só daquela festa, mas de algo muito pior.
Íris _ Ainda acordado, meu filho, já é uma hora da manhã?
Minha mãe pergunta ao me ver sentado na sala com o computador nas mãos.
Athos _ Já vou deitar mamãe, só estava finalizando o meu projeto, amanhã vou entregá-lo, vim para cá porque não queria incomodar o Hector.
Iris _ Você é muito esforçado meu filho, tenho certeza que ainda vai vencer nessa vida e conseguir tudo que almeja.
Athos _ Tomara dona Íris, tomara.
Eu digo pensando na Savannah e seu lindo sorriso.
Iris _ Bom, vim só tomar um copo de água, não vou te atrapalhar só