Cap 108

Savannah Campbell

Quando o Athos retira a venda dos meus olhos surpresa e pouco para definir como estou me sentindo.

Eu estava certa, realmente estamos na gruta, mas ela não está como antes, o Athos fez uma transformação completa no lugar.

Não sei como ele conseguiu fazer isso sem eu descobrir absolutamente nada, mas ele conseguiu.

O lugar agora parece um luxuoso quarto de hotel.

O chão que antes era incerto e cheio de pedras agora ostenta um piso de mármore impecável, no lugar onde costumava ficar o colchão agora ha uma enorme e aconchegante cama feita com uma grande pedra como base.

No local a também uma mesa esculpida em quartzo com um champanhe no gelo, duas taças e algumas comidinhas.

O lago o qual adorávamos tomar banho juntos se tornou uma piscina natural cercada de pequenas pedras e uma bonita queda d'água.

Caminhando um pouco vejo que até um banheiro ele fez, tudo está simplesmente lindo, sem dúvida um refúgio para nós dois e é impossível não me emocionar.

Athos_ Você está c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP