Início / Lobisomem / A vingança da Luna rejeitada / Capítulo 209: Quem puxa as cordas
Capítulo 209: Quem puxa as cordas
POV Abigail

Esmeralda ainda gritava, completamente histérica, segurando seu pulso, enquanto Rubens recuperava a arma com tranquilidade do chão. Assim que o viu, Esmeralda correu para os seus braços chorando, sua maquiagem completamente borrada pelas lágrimas.

― Meu amor, veja. Veja o que fizeram comigo. ― A loba choramingava erguendo o braço.

Com um toque gentil e sorriso leve, Rubens acariciou o rosto de Esmeralda, que se acalmou no mesmo instante. Aquela cena era nojenta. A loba parecia mais uma cadela no cio, se esfregando em Rubens enquanto o olhava com luxúria e abria a camisa do beta. Ela agia como se não estivéssemos ali, então decidi aproveitar aquele momento e me virei, na intensão de pegar Lena e fugir. Porém, antes que desse o primeiro passo, um disparo foi feito, atingindo o chão ao lado do meu pé esquerdo.

― Não, não, não. Fiquem bem quietinhas aí. ― Rubens ordenou apontado a arma em nossa direção.

Enquanto Rubens estava focado na Lena e em mim, Esmeralda se esfregava em s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App