"Adelaide"
A mansão dos Albuquerque sempre foi, para mim, o templo da verdadeira aristocracia. O oposto daquela imundície que o menino Érick trouxe para a mansão Albelini. Humpf! Mansão... aquilo nem era uma mansão, era só uma casa grande num condomínio de ricos, uma dessas construções novas e sem persopnalidade. Mas a mansão dos Albuquerque sim era uma mansão, no mais elegante do estilo vitoriano, opulenta, pé direito alto, lambris de madeira e rosetas ornamentadas no teto.
Eu olhei para a sal