Henrique nota no caminho da mansão que alguns carros e motos os acompanham e percebe serem seus homens que estão juntamente com ele indo para a mansão.
Ao chegar tudo parece muito calmo e silencioso, eles descem do carro já armados, pronto para um confronto. Henrique faz sinal para todos entrarem em silêncio e assim se faz.
Henrique vai logo atrás com sua arma em punhos, pronto para atirar a qualquer ameaça. Ele e os demais notaram uma movimentação no segundo andar e ainda quietos subiram as escadas vagarosamente, mas por conta do incêndio a escada antes silenciosa coberta pelo carpete, agora exibia suas tábuas e fazendo a madeira ranger ao pisar, o barulho ecoou pela mansão silenciosa e tudo mudou em um piscar de olhos.
Tiros vindos do grande corredor do segundo andar eram mirados na direção da escada fazendo dois dos homens que iam à frente caírem mortos escada abaixo, rapidamente os demais revidaram mirando tiros enquanto subiam o restante dos degraus agora mais barulhentos.
Os hom