Inicio / Lobisomem / A renegada do Alfa Amaldiçoado / Capítulo 44: Uivo de um lobo ferido
Capítulo 44: Uivo de um lobo ferido

Damian

A garrafa de uísque estava quase vazia, o vidro frio entre meus dedos tão frágil que bastaria o mínimo de força para que se estilhaçasse.

Deixei a garrafa de lado, girando o líquido dourado no copo, observando como a luz refletia nele. Era um ciclo vicioso, uma rotina que se repetia desde que Ayla acordou e cravou em mim aqueles olhos cheios de ódio. Eu deveria ter previsto aquilo no momento em que minha mente ficou clara. Deveria ter entendido que o passado nunca poderia permanecer enterrado. Mas a forma como ela me olhava… era pior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar.

Recostei-me na poltrona do meu escritório, os olhos fixos na escuridão da noite do lado de fora. Eva havia me ligado informando que passaria a noite com Ayla, para que minha esposa pudesse ter uma noite mais tranquila.

Ayla estava certo. Tudo aquilo era irônico. A evitei tanto, a afastei e naquele momento, sentado em meu escritório, só conseguia pensar em estar ao lado dela.

Os cheiros do hospital aind
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP