Vamos monitorar cada movimento dele...
Ao chegar ao palácio, desci do carro com passos firmes, tentando manter a aparência de calma. Carlos já me esperava na entrada, seu rosto marcado pela tensão. Ele havia estado inquieto desde o momento em que mencionei a reunião com Heitor, e o fato de ele não ter participado apenas alimentava suas preocupações. Alejandro e Romero seguiram comigo até o salão principal, onde todos os detalhes seriam compartilhados.
Assim que entrei, Carlos aproximou-se, segurando meu braço com delicadeza, mas firmeza suficiente para demonstrar sua ansiedade.
— Como foi? — perguntou ele, sem rodeios.
Olhei para ele, mantendo o tom controlado.
— Heitor quer uma aliança. Ele está perdendo territórios para os Morales e ofereceu metade das operações que ainda tem em troca de nossa proteção.
Carlos passou a mão pelos cabelos, claramente insatisfeito com a ideia.
— E você aceitou? Cristina, esse homem é um perigo. Ele só está tentando usar você para se manter vivo.
— Eu sei disso. — respondi, mantendo a calma.