44. Acordando ao seu lado e pegos no flagra
JULIE
Eu estava bem acordada.
Meu corpo estava acostumado a acordar mais cedo para a escola, mas obviamente o de Augusto não estava. Seu braço estava firmemente enrolado em volta da minha cintura, colando minhas costas contra seu peito.
Ele estava dormindo profundamente, e não ia me soltar tão cedo. Tento dar uma cotovelada nele, mas ele só resmunga algo que não consigo entender.
Eu não podia negar, o fato de que eu dormi muito melhor perto de Augusto. Talvez fosse a sensação do braço dele em volta de mim, ou a maneira como ele me fazia sentir segura.
Talvez fosse só ele.
Eu estava de costas para ele, então tive que ser extremamente cautelosa com meus movimentos para escapar.
– Vou me atrasar para a escola. – Resmungo, congelando quando ele de repente move o rosto para descansar entre meu pescoço e minha clavícula.
– Eu também. – Ele responde baixo, fazendo com que seus lábios roçassem levemente minha pele enquanto ele fala. Eu tento o meu melhor para ignorar o quão quente meu corpo f