Capítulo 10

Bruce ficou surpreso quando Louise bateu a porta em sua cara.

As palavras dela silenciaram uma suspeita que germinava em sua mente, devido as suas atitudes anteriores, sabia que pela ficha de informações sobre ela, mesmo já tendo tido um namorado ela não se entregaria fácil.

Bruce sorriu e tocou a de leve a madeira, então inclinou a cabeça de lado e ouviu a respiração arrastada de Louise.

Ele sorriu mais, ao saber que a havia deixado nervosa...

Bruce se afastou e voltou para o seu quarto, pensando que talvez suas suspeitas fossem inválidas.

Na manhã seguinte enquanto Bruce se vestia, surgiu uma batida na porta de seu quarto, só poderia ser Eliot, porque estava batendo em código Morse.

Em sua mensagem dizia que havia alguém com ele.

Ele o chamou, mas Bruce estava doente demais e lhe deu uma tosse em resposta, isso lhe daria tempo.

Como Bruce fingia estar doente, mesmo que trancasse seu quarto seus empregados de confiança tinha a cópia da chave, para caso ele não conseguisse abrir.

Bru
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App