Ele é a cara do meu...

Pamela

Acordei meio grogue, meio cansada, meio querendo voltar pra cama e fingir que o mundo não existia, mas o Caleb já tava ali se arrumando pra ir trabalhar, todo sério, todo homem de negócios, enquanto eu tentava achar coragem pra tirar a perna debaixo do cobertor. Ele disse que queria que eu fosse com ele mais tarde, pra conhecer o tal secretário novo, o tal cara que tinha deixado ele encucado ontem. Eu ri na hora, falando que ele sempre via gente parecida por aí, mas a cara que ele fez… sei lá, me deu uma pontinha de curiosidade.

As crianças estavam acordando e, como sempre, o caos começava antes mesmo de eu terminar o café. Dois pedindo pão, um querendo leite quente, outro berrando porque perdeu o chinelo — sendo que ele nunca usa chinelo, então já imagina o nível da coisa. As babás já estavam ali, fazendo milagre, porque olha… só por Deus mesmo.

Eu arrumei cada um, dei beijo, ajeitei mochila, cabelo, roupa, tudo ao mesmo tempo, tipo uma mãe-polvo. E quando olhei pro relógio, v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App