Capítulo 91
De volta à fazenda, ao não encontrar os amigos, que continuavam na busca, Maximiliano foi para o quarto que dividia com Joana. Com uma incomum insegurança, devido à discussão que tiveram e em que admitia ter sido grosseiro demais, entrou no quarto.

Ela estava sentada próxima à janela, o rosto voltado para fora, erguido para o céu pontilhado de pequenas luzes. Joana moveu o olhar ao ouvir o som da porta fechando e, diferente do que ele esperava, levantou-se e correu para abraça-lo.

— Estava certo sobre minha madrinha... — ela disse com a voz embargada e o rosto afundado no peito dele. — Ela não liga... que Tarcísio maltrate... os empregados da fazenda... É tão horrível... — disse em meio ao choro, as mãos agarradas ao tecido de sua camisa. — Minha mãe tinha me dito... você também... mas pensei... Ela nunca foi má comigo...

Toda força que manteve ao enfrentar a viúva, desmoronou quando entrou no quarto e recordou o que Maximiliano disse sobre ela viver em uma bolha, sendo manipulada p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App