Capítulo 192
Sem consideração alguma ao apoio prometido ao Gonzalez, ou a promessa feita a seu pai no leito de morte, Adriano observou Maximiliano ser levado embora de Recanto Dourado diante dos olhares curiosos dos convidados da festa de noivado do homem sendo preso.

Joana, junto com os amigos de Maximiliano e Donato, tinham partido sem se despedir para soltar o Gonzalez da prisão ainda naquela noite. Ela parecia confiante na inocência dele, mesmo com o delegado afirmando ter visto o ataque e Dalila se esvaindo em lágrimas.

Sua mãe se despedia dos convidados, evitando as perguntas que a visão do noivo de sua afilhada partindo escoltado pelo delegado gerou.

Dalila tinha sido escoltada por Iago para dentro da mansão, a fim de se trocar antes de seguirem para fazer a ocorrência da agressão.

Adriano adiava encontrar-se com a esposa. Saber que ela tinha tido um romance com Maximiliano tinha sido uma surpresa, por causa da fama do ex-contrabandista e pelas furiosas declarações de enojo ditas por Dal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App